quarta-feira, 2 de junho de 2010

Mulher Poker

Tu tinhas um leve odor sequioso de algo
Sentia-se o teu odor, ele exalava dos poros
Sexuais que o corpo têm. Tu tinhas
Um sorriso aberto e tímido ao mesmo tempo, sensual
Mente a tela do rosto, distância se repercute
Tu tinhas um jeito de Vénus, princesa debruçada
Sobre a mesa catártica no lugar do entorpecimento
Havia um Raio Gama, baixava sua rotação triste
Fluorescendo pétalas carmins, tu tinhas
A mão sobre o carmim, absorvendo-o longínqua
Lembravas-me uma imagem, o ecrã esquecido, um
Momento em que quase tudo se recompôs da queda

Tu tinhas um brilho, a tua pele reflectia
As luzes brancas e o azul das mesas. Tu tinhas
O azul dentro ti, mas à tua volta eu via
O negro e tu submergindo em bocas que te rodeiam
Tu tinhas uma pérola no umbigo e ela partiu-se, tornou-se
A lágrima que percorreu o meu rosto, e ela viu-te
Tu viste-me transtornando-me, soçobrando no ar
Alucinando o sonho onde tu e eu deveríamos estar
Se os sonhos fossem mais do que avisos. Tu tinhas
O descompasso do coração, a coragem mimoseada
O odor, o olhar acerbo, esse carácter jogador
Eu queria-te tanto, mas joguei a carta errada